Advogados antenados investem no escritório virtual: mais economia e praticidade. Atendimento a clientes, estudos de caso, redação de petições, participações em audiências… A vida dos advogados é sempre muito agitada.

Agora, com um escritório virtual você pode somar essas atividades com as referentes a gerenciar seu próprio negócio. Administrar o tempo parece uma tarefa bem difícil.

Confira neste blog como você administrar melhor o seu negócio.

Clique aqui para conhecer o nosso perfil do Instagram

Uma opção inteligente para você

escritório virtual

Do mesmo modo, para solucionar esse problema, uma opção inteligente é o Escritório Virtual, como o Ágora.  Assim, para você profissional de advocacia, pode reduzir a atividade meio e focar na atividade fim, que é gerenciar os processos de seus clientes.

Além disso, com uma estrutura adequada e grandes vantagens econômicas, o escritório compartilhado oferece um ambiente corporativo. Juntamente, salas de reuniões, auditórios, internet de alta qualidade, atendimento personalizado, gerenciamento de correspondência, sala de espera, café, etc.

Embora, se precisar atender um cliente, você agenda uma sala individual ou sala de reunião no dia e horário desejados. E tudo é ajustado de acordo com a sua necessidade.

Leia mais: O que é um escritório virtual?

A economia que você estava buscando para o seu negócio

escritório virtual

Para isso, o advogado reduz despesas, essencial em momentos de crise, e ainda acrescenta qualidade. Os escritórios inteligentes chegam a ser 80% mais econômicos do que uma sala comercial com valor mensal fixo.

Clique aqui e conheça a nossa página no Facebook

E o mais importante, são projetados pensando essencialmente em oferecer um ambiente confortável e profissional, combinando com a qualidade de seus serviços.

Em conclusão, venha para o Ágora, e não perca mais tempo, nem dinheiro. Oferecemos todos os serviços que você precisa para obter o sucesso desejado. Solicite um orçamento.

Tire seu escritório da cafeteria

O Ágora Ambientes de Estudos oferece um espaço para quem está se preparando para as seleções.

Além disso, o concurseiro tem direito a utilizar uma copa equipada com geladeira, fogão, micro-ondas e cafeteira, além do wi-fi e cadeiras anatômicas. Ainda mais, também pode deixar seu material de estudos na sua bancada. No Ágora, outra condição é que o ar-condicionado deve ficar em 24 °C – quem sentir frio leva um casaco.

Confira mais sobre os Espaços Ágora clicando aqui.