A contratação de um escritório virtual tornou-se realidade, e já é o melhor investimento para qualquer empresa.

De antemão, para quem deseja reduzir custos para sua empresa, o virtual office, é a opção ideal. além  disso, pode oferecer serviços de endereço comercial, atendimento telefônico personalizado, e também, disponibiliza salas de atendimento e de reunião, equipadas, ideais para receber clientes ou promover eventos e formações.

Clique aqui para conhecer o nosso perfil do Instagram

Fácil acesso ao Escritório Virtual

Antes de mais nada, o endereço comercial é aquele destinado aos materiais de marketing da empresa. Para isso, o escritório virtual, é uma escolha bastante econômica, e oferece a vantagem de ter o endereço da empresa em um local privilegiado. por exemplo, o espaços ágora, localizado nas graças, bairro nobre do recife.

Do mesmo modo, o serviço de endereço fiscal, junto aos órgãos públicos, facilita a abertura de sua empresa, diminuindo o custo e a burocracia. “com o escritório virtual, o empreendedor não precisa lidar com a parte burocrática de abertura da empresa”, explica Raphael de Freitas.

Leia mais: Bancas de estudos: A opção perfeita para estudar

Em contrapartida, outro ponto destacado por Raphael é a oneração do iptu por optar usar seu endereço pessoal. “dessa forma, há uma oneração do iptu ao transformar sua residência em imóvel comercial”.

Mais vantagens para quem adere ao Escritório Virtual

Ainda mais, as vantagens são inúmeras: redução drástica dos custos mensais;  cuidados com manutenção, contas, etc. Tudo direcionado para que o empreendedor foque apenas nas atividades de sua empresa e nos seus clientes.

Clique aqui e conheça a nossa página no Facebook

De acordo com Raphael, o empreendedor precisa ter certos cuidados na hora de escolher. “é fundamental o cliente verificar se o escritório virtual, a ser contratado, ter toda sua documentação pronta. além disso, é de extrema importância que ele confira o contrato com atenção antes de assinar”, comenta.