TRABALHAR EM COWORKING: 3 dicas para quem quer aderir

Trabalhar em coworking…. Como será?

A princípio, trabalhar em coworking é uma opção que vai muito além de um escritório tradicional. Nesses ambientes, há uma diversidade de negócios trabalhando como startups, franqueados, agências de publicidade e equipes empresariais. Logo, esses espaços recebem desde um empreendedor individual até empresas de pequeno porte.

Dessa maneira, se você trabalha em casa, ou seu escritório é na cafeteria, você pode repensar seu local de trabalho. Os lugares que atendem coworking são grandes influenciadores no aumento da produtividade, além do networking que você poderá criar.

Continue acompanhando a nossa matéria e veja nossas 3 dicas como você aderir e trabalhar em coworking. Boa leitura!

 

#1: PESQUISE A INFRAESTRUTURA MAIS ADEQUADA PARA O SEU TRABALHO

Antes de mais nada, quando você está pesquisando qual será o melhor espaço para trabalhar em coworking, verifique as vantagens de cada um e faça uma comparação entre os disponíveis antes de contratar o serviço.

Da mesma forma, você poderá escolher um local com mais benefícios. Atualmente, existem locais que possuem planos com serviços administrativos, internet, telefone, salas de reuniões e endereço corporativo. E como extra: suporte de recepcionistas que atendem pela sua empresa.

Leia mais: maternidade e estudos para concursos públicos

Imagina você ter uma sala de reuniões completa para atender seus clientes. Além de passar uma imagem profissional, você não vai precisar se preocupar com a limpeza e nem com o cafezinho. Por outro lado, se você não precisa de algo tão formal, pode escolher trabalha em coworking mais com um estilo “descolado”.

#2: APROVEITE O NETWORKING

Desse modo, trabalhar em coworking pode te proporcionar oportunidades valiosas. Bem como, se você quer criar uma rede de contatos, este é o lugar perfeito para você conhecer pessoas de diversas áreas. Logo, o coworking é o caminho certo para você conhecer, colaborar e interagir.

Clique aqui e conheça a nossa página no Facebook

 

#3: ESCOLHA O ÁGORA PARA TRABALHAR EM COWORKING

Por que escolher o Ágora para trabalhar em coworking?

1. Excelente estrutura

Estrutura completa para atender suas necessidades. Com salas executivas, salas de reunião, salas de treinamento, auditório, escritórios compartilhados, escritórios exclusivos, coworking, serviços de atendimento telefônico personalizado.

2. Baixo custo

Melhor custo benefício da cidade. Com um escritório virtual, sua empresa economiza até 80% com gastos fixos.

3. Credibilidade

Registrar uma empresa em um endereço comercial, ao invés do residencial, traz credibilidade ao negócio e favorece o seu cartão de visitas.

Leia também: Dicas para reforçar os estudos no dia-a-dia

4. Localização privilegiada no Recife

O Ágora fica localizado no coração das Graças, um dos melhores endereços da cidade. Um endereço de prestígio para atendimento com qualidade e profissionalismo.

5. Agilidade sem burocracia

Após a aprovação de seu cadastro, em menos de 24h, você receberá seu contrato e poderá usufruir dos benefícios de ser Ágora. Uma facilidade que você só encontra no Espaços Ágora!

6. Planos personalizados

No Ágora você conta com planos personalizados de acordo com sua conveniência de necessidade.

 

Por fim, se você decidiu começar algo mais “formal” que um home office, o coworking é uma ótima opção. Porém, como tudo na vida, você tem que ter disciplina e foco, assim, você conseguirá vencer, melhorar seus resultados e aproveitar tudo o que trabalhar em coworking pode te oferecer.

R. Abelardo, 45 - Graças
Recife/PE - 52050-310
(81) 3049-9049
(81) 9 8122.8242
contato@espacosagora.com.br
Atendimento das 9h às 19h
TOP
Tire sua dúvida via WhatsApp